sábado, 8 de agosto de 2009

BABADOS DO MÊS!



Nesse ultimo final de semana do mês de julho teve um super show com Jullyana Face,artista que estará presenta na parada gay de esteio, Rafaela Face que também vai marcar presença na parada e a apresentadora oficial da parada de Esteio Caroline Rogê na My Way Club de São Leo. Caroline dublando Listen e Julyanna Face dublando Britney Spears, a festa contou também com o show do gogo-boy Ícaro, tudo no comando de Lolita Bombom.



FOI REALIZADA NO FINAL DO MÊS DE JULHO A ETAPA FINAL DO MISS GAY VALE DOS SINOS NA MY WAY CLUB DE SÃO LEOPOLDO, O EVENTO TEVE O COMANDO DA APRESENTADORA LOLITA BOMBOM, O EVENTO CONTOU COM SHOW DE DRGAS, DESFILE DAS CANDIDATAS, GOGO-BOY E O SOM NO COMANDO DO DJ CLAUDINHO, A VENCEDORA FOI DE SÃO LEOPOLDO.



PARADA GAY DE ALVORADA E VIAMÃO
A sétima parada gay de Alvorada foi um sucesso, realizada no dia 19 de julho, contou com um grande público e com a presença de vários artistas locais e de outras cidades. Foi também realizada no dia 2 de Agosto a parada gay de Viamão.
A Parada de Viamão rolou na Praça Central da Santa Isabel, o evento começou as 14hs. Enquanto o mundo evolui a passos nunca vistos ainda existem pessoas, principalmente politicos que não querem analisar a questão e veem o caso com desdêm.

AGENDA!


HOMENAGENS DO MÊS!

Amiga Jane, nossa amizade foi curta, não nos conhecemos tantos anos assim, mas o pouco que te conheci, percebi o quanto vc era amiga, especial, humilde, vc estará sempre nossos corações e de todos seus amigos que te acompanharam, vc deixará muitas saudades, vá com Deus amiga!


A homenagem deste mês vai para todos os papais do nosso Brasil, parabéns pelo seu dia!



ANIVERSARIANTES DO MÊS

:


ICARO



BONECO



ANDRÉ



ALESSANDRA



JANETE





ADRIANA

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

MOMENTO CLOSE!

Confiram agora fotinhos do Miss Gay Vale dos Sinos Eliminatória fina na My Way Club de São Leopoldo: