terça-feira, 8 de junho de 2010

BABADOS DO MÊS!

AGENDA DA ONG AMIGOS DA DIVERSIDADE NO MÊS DE JUNHO:
21.06=> (Rede)Reunião de todas Ongs em Canoas, (salão nobre da prefeitura) a partir das 18 horas.
28.06=> Ato da semana do orgulho gay. Das 13 as 17 horas, na praça do Soldado em Esteio. (exposição de fotos da parada, destribuição de preservativos e informativos, mosquito, banca da Ong).




MINI PARADA GAY DE PORTO ALEGRE 2010:

Vem ai a mini parada gay de Porto Alegre 2010. Será no dia 27 de Junho, a partir das 13 horas da tarde no parque da redenção em Porto Alegre. O evento vai contar com a presença de drags Queens, shows, trio elétrico. Tudo no comando das apresentadoras Valma Classic ( Caxias do Sul) e Caroline Rogê. (Esteio).


TROFÉU PORTO G 2010:
Ta chegando a hora, vem ai a noite da diplomação 2010 do Troféu Porto G, onde serão escolhidos 5 artistas de cada categoria, nossa apresentadora oficial da parada gay de Esteio, esta concorrendo a 3 categorias, melhor apresentadora, transformista e melhor show, vamos torcer e votar galera no site: www.portog.com.br O evento acontece no proximo dia 10, ás 23 horas na boate Indiscretus em Porto Alegre.



PARADA GAY DE SÃO PAULO:
A décima quarta parada gay de São Paulo contou com a presença de 3,1 milhões de pessoas, com o tema: "Vote contra a homofobia, defenda a cidadania"
O evento também contou com inúmeras personalidades. Foi marcado também por centenas de drags queens, artistas, trio elétrico, ursos, sarados, e muito mais......

segunda-feira, 7 de junho de 2010

ENTREVISTA DO MÊS!

Confiram agora um quadro novo aqui do blog da ong, um quadro de entrevistas, conheçam melhor pessoas que fazem parte do meio GLS, a nossa primeira entrevista foi com a proprietária da My Way Club de São Leopoldo, Lolita Bombom, confiram:

NOME: Lolita Bombom

PROFISSÃO: comerciante e artista.

1-Como surgiu Lolita Bombom e quanto tempo já existe essa personagem?

- Há 11 anos, surgiu de uma brincadeira entre amigos e clientes.

2-O que foi mais marcante em seus anos de carreira?

-Quando morei na Bahia (Salvador) passei os melhores e piores momentos da minha vida, passei até fome e com isso aprendi nesse tempo (dois anos) mais do que em toda a minha vida.

3-Quais são os defeitos e qualidades de Lolita Bombom?

- Defeitos: muitos, um deles é gastar demais. Qualidades algumas, tipo não julgar ninguém pelos seus erros, pois ninguém é perfeito.

4-Qual seu maior sonho?

- Maior sonho é viver para ver um mundo livre de preconceitos.

5-Como se sente sendo a defensora e representante das causas GLBTT em são Leopoldo?

- Ser uma das defensoras da causa gay me faz sentir que não estou nessa vida só de passagem e que vou deixar minha marca.

6-Você Já sofreu algum tipo de descriminação?

- Algumas sim, mas nada de grave, pois acho que no momento que você tem uma postura social que não agrida os outros, você evita muito os preconceitos.

7-Como você lida com o preconceito?

- Lido com o preconceito mantendo-me acima dele, torno as pessoas fúteis quando ignoro suas próprias ignorâncias.

8-O que você fazia antes de se tornar artista e proprietária de uma casa noturna?

- Antes de ser Lolita Boom Boom eu era professor de ginástica e proprietário de uma academia na cidade de Esteio.

9-O que passa pela cabeça de Lolita Bombom ao ver o sucesso desses cinco anos de parada gay e o sucesso da boate May Way Club ?

- As coisas aconteceram tão de pressa na minha vida que dificilmente paro para pensar em sucesso, mas agradeço a Deus, dia após dia, por todas as conquistas, que não são só minhas, mas sim, da comunidade GLBTS.

10-Quantos prêmios você já conquistou em sua carreira e como se sente com esta conquista?

- Já tive alguns prêmios, não sei dizer quantos, mas acho muito importante quando você recebe um troféu, uma homenagem, isto me deixa cada vez mais forte e com vontade de fazer mais e mais pela causa gay.

11-Segundo boatos, Lolita Bombom ira se candidatar nas próximas eleições, verdade ou mentira? Se for verdade,quais são os projetos de sua candidatura?

- Há uma grande possibilidade de acontecer sim, uma candidatura para 2012, não era um projeto pessoal para minha vida, mas devido aos constantes pedidos e às nossa necessidade de termos um representante direto na cidade, isso se torna necessário. O projeto é trabalhar bastante com os menos favorecidos e com a juventude.

12-Como você lida com o assedio e carinho dos fãs e ha quanto tempo funciona a May Way Club?

- A My Way Club tem seis anos, porém é a minha 5ª boate em São Leopoldo e quanto ao assédio do público, trato com o maior respeito, pois acho que sem eles não somos nada.

13-Quais são os planos e projetos para este ano?

- Para 2010 os projetos são: paz, amor e conquistas, pois não sou muito de planejar, sou uma pessoa de impulsos.


14-Deixe algumas palavrinhas para os leitores do blog...



Frase: lutem pelos seus sonhos e seus direitos, pois seus direitos podem ser vetados, mas se forem também seus sonhos, estes ninguém pode tirá-los de você!


Lolita Boom Boom

VIDEOS DO MÊS!






AGENDA DO MÊS!






















MOMENTO CLOSE!

Confiram as fotinhos dos bastidores da primeira mini parada gay de Sã Leopoldo que contou com a presença de artistas locais e tabmém de Esteio, como a nossa apresentadora Caroline Rogê, o evento foi comandado por Lolita Bombom:














Confiram as fotos da festa Electro Pop na My Way de São Leo, que contou com o show da apresentadora oficial da parada gay de Esteio, Caroline Rogê e também da drag local, Miley Rogê: