terça-feira, 5 de outubro de 2010

BEM-VINDOS!

VISÃO DA ONG:
" Luta contra o preconceito e respeito as diferenças."


MISSÃO: "Promover ações sociais culturais, em defesas dos direitos homossexuais."

BABADOS DO MÊS!

III PARADA LIVRE DE ESTEIO
É isso ai galera, ta chegando a hora, dia 24 de outubro acontece a III parada livre de Esteio a partir das 13 horas na rua coberta, localizada na garibaldi, esquina com o clube aliança, é muito facil de achar.
O evento vai contar com show de drags, gogo-boys, trio elétrico, escola de samba, grupo de pagode, grupos de dança, musicos locais, tudo no comando da apresentadora oficial Caroline Rogê, não percam!



XI PARADA LIVRE DE SÃO LEOPOLDO!
Nem a chuva apagou o brilho da parada livre de são Leolpoldo realizada no ultimo dia 12 de setembro, o evento contou com inumeros shows como drags, gogo-boys, praça de alimentação, trio elétrico, grupos de dança, tudo no comando de Lolita Bombom.



PARADA LIVRE DE CAXIAS DO SUL 2010
Foi realizada no ultimo dia 26 de setembro a IX parada livre de Caxias do Sul, o evento foi comandado pela apresentadora e proprietaria da Studio 54, Valma Classic, o evento contou com drags, gogo-boys, grupos de dança, trio elétrico, praça de alimentação.


TERCEIRA PARADA LIVRE DE ESTEIO!

CONHEÇAM AGORA A CONSTELAÇÃO DE ASTROS E ESTRELAS QUE IRÃO BRILHAR NO PALCO DA TERCEIRA PARADA LIVRE DE ESTEIO, QUE SERÁ REALIZADA NO DIA 24 DE OUTUBRO, NA RUA COBERTA, AO LADO DO ALIANÇA:































AGENDA DO MÊS!