sábado, 13 de junho de 2009

BABADOS!

PARADA GAY DE SÃO PAULO!

A 13º parada do Orgulho LGBT de São Paulo (
Parada gay) foi decido em uma reunião na sede da APOGLBT (Associação da Parada do Orgulho GLBT de São Paulo). Após debates ocorridos entre lideranças LGBT, o tema escolhido foi: “Sem homofobia, mais cidadania – Pela isonomia dos direitos”.


Aprovação do PLC
A 13ª parada do o Orgulho LGBT, que acontece em 14 de junho de 2009, será a favor da aprovação do PLC (Projeto de Lei Complementar) 122/06, que criminaliza a homofobia no Brasil, em tramitação no Senado. O Mês do Orgulho LGBT de São Paulo é o conjunto anual de atividades de celebração e manifestação realizado pela APOGLBT, com o apoio de diversos órgãos e entidades, no qual são promovidos o Ciclo de Debates, o Prêmio Cidadania em Respeito à Diversidade, a Feira Cultural LGBT, o Gay Day e a Parada do Orgulho, na Av. Paulista. A partir da escolha do tema, que será utilizado em todas as ações, serão definidos a arte gráfica e o LGBTema (hino musical) para o próximo ano.



São Paulo já está se preparando para a passeata GLBT.A espera é de 3,5 milhões de pessoas na Parada Gay deste ano.As lojas da rua 25 de março estão todas com muitos paetês, perucas, chapéus, poa, luvas, cílios com as cores do arco-íris e muitas fantasias.As escolhas dos acessórios para o evento deve ser especial, com muito, muito brilho.A moda indiana entra com tudo neste ano e para aqueles que ainda não se assumiram as máscaras também serão muito bem vindas

Nenhum comentário: