terça-feira, 8 de junho de 2010

BABADOS DO MÊS!

AGENDA DA ONG AMIGOS DA DIVERSIDADE NO MÊS DE JUNHO:
21.06=> (Rede)Reunião de todas Ongs em Canoas, (salão nobre da prefeitura) a partir das 18 horas.
28.06=> Ato da semana do orgulho gay. Das 13 as 17 horas, na praça do Soldado em Esteio. (exposição de fotos da parada, destribuição de preservativos e informativos, mosquito, banca da Ong).




MINI PARADA GAY DE PORTO ALEGRE 2010:

Vem ai a mini parada gay de Porto Alegre 2010. Será no dia 27 de Junho, a partir das 13 horas da tarde no parque da redenção em Porto Alegre. O evento vai contar com a presença de drags Queens, shows, trio elétrico. Tudo no comando das apresentadoras Valma Classic ( Caxias do Sul) e Caroline Rogê. (Esteio).


TROFÉU PORTO G 2010:
Ta chegando a hora, vem ai a noite da diplomação 2010 do Troféu Porto G, onde serão escolhidos 5 artistas de cada categoria, nossa apresentadora oficial da parada gay de Esteio, esta concorrendo a 3 categorias, melhor apresentadora, transformista e melhor show, vamos torcer e votar galera no site: www.portog.com.br O evento acontece no proximo dia 10, ás 23 horas na boate Indiscretus em Porto Alegre.



PARADA GAY DE SÃO PAULO:
A décima quarta parada gay de São Paulo contou com a presença de 3,1 milhões de pessoas, com o tema: "Vote contra a homofobia, defenda a cidadania"
O evento também contou com inúmeras personalidades. Foi marcado também por centenas de drags queens, artistas, trio elétrico, ursos, sarados, e muito mais......

Nenhum comentário: