terça-feira, 6 de julho de 2010

BABADOS DO MÊS!

É isso ai meninas preparen-se pois vem ai o Miss gay Vale dos Sinos 2010, as inscrições já estão abertas, um concurso que envolve as mais belas candidatas da região, lembrando que o evento é para transformistas, meninos gays ou travestis sem protese de silicone.


No ultimo dia 27 de Junho foi realizada no parque da Redenção em Porto Alegre, a mini parada gay, para lembrar a todos do dia do orgulho, o evento foi comandado pelas apresentadoras, Valma Classic ( apresentadora e proprietaria da estudio 54 de Caxias do Sul) e Caroline Rogê ( apresentadora oficial da parada gay de Esteio). O evento contou com artistas locais e de outras cidades, trio elétrico, manifestos e protestos e a presença de Ariska Mel da tv Pampa.


TROFÉU PORTO G 2010: Bom galera foi realizado no ultimo dia 10 de Junho de 2010 a noite da diplomação do troféu Porto G na boate Indiscretus de Porto Alegre. Nossos artistas locais estavam concorrendo e ganharam diplomas cada um em sua categoria, Caroline Rogê na categoria melhor show, Miley Rogê na categoria revelação e Leticia Dumont na categoria Drag Queen. Agora as candidatas já passaram para próxima etapa e poderão ganhar ao troféu no final do ano com a ajuda de vocês, basta entrarem no site e votar na categoria de cada uma: www.portog.com.br.

Nenhum comentário: