terça-feira, 3 de agosto de 2010

BABADOS DO MÊS!

QUARTA MARCHA LÉSBICA
É isso ai galera vem ai a quarta marcha lésbica de Porto Alegre, não fique fora desssa e participe você também!


FILME DO MÊS
Sinopse:
Este é um filme baseado na história verídica de um jovem homossexual, que aos 20 anos suicida-se.A sua mãe, “Mary Griffith”, interpretada por Sigourney Weaver, a senhora dos ELIEN, sabedora da sexualidade do filho acredita “curar” o filho com base na religião e terapias, para quatro anos depois (1979) Bobby lançar-se de uma ponte.
Um filme intenso, dramático, e que espelha ainda hoje a realidade de muitos jovens no mundo.Originalmente feito para TV sendo exibido na noite que antecedia o Oscar, o filme é um dos fortes concorrentes aos prêmios de filmes para televisão.O filme conta com uma boa nota no IMDB e tem uma emocionante atuação de Sigourney Weaver que andava meio sumida.


NOVA FORMAÇÃO DA ONG AMIGOS DA DIVERSIDADE
Foi realizada no mês de Julho uma eleição para escolher 3 cargos da ong. Caroline Schunck foi indicada a nova vice-presidência da ong, Edi de Lima, novo conselheiro fiscal e Lucas novo secretário.



CAMPANHA DO AGASALHO 2010
Participe você também, faça a sua doação, a campanha vai até o dia 14 de Agosto, os interessados em doar, podem levar os agasalhos na sede da ong localizada na rua Fernando Ferrari 1423, sala 305, centro de Esteio, próximo ao nacional. E no próximo dia 7 de Agosto teremos um evento na rua Fernando Ferrari a partir das 14 horas, la terá a banca da Ong onde vc poderá também fazer a sua doação.



MISS GAY VALE DOS SINOS 2010
No último dia 24 de Julho foi realizada na My Way Club de São Leopoldo a Miss Gay Vale dos Sinos 2010. A vencedora desde ano foi Andressa Monteiro de São Leo.



Nenhum comentário: