segunda-feira, 2 de abril de 2012

BABADOS DO MÊS



FELIZ PÁSCOA
Nós Amigos da Diversidade de Esteio, queremos desejar a todos vocês uma Feliz Páscoa, com muita paz, amor, saúde, felicidade e muitos chocolates é claro, e também não nos esquecermos do verdadeiro sentido da páscoa, morte e ressurreição de Cristo.




SHOW DO CANTOR DANIEL EM ESTEIO
Nó último dia 10 de março, foi comemorado em Esteio, no parque Galvany Guedes, os 57 anos da cidade, o evento contou com shows de artistas locais, nossas autoridades, nosso prefeito Gilmar, mas a atração principal foi o cantor Daniel, que atraiu e levantou um grande público que estava presente, Daniel cantou seus maiores sucessos, entre eles a musica: "Estou apaixonado". Daniel também com sua pura simpatia chamou alguns moradores de Esteio no palco para cantar com ele.


ÁGUIAS DE OURO VENCEDORA DO CARNAVAL DE SAPUCAIA DO SUL
Águias de Ouro que veio com o tema tecnologia, foi a campeã 2012 do carnaval de Sapucaia do Sul, ganhou vários troféus, entre eles o de melhor harmonia. A escola desfilou radiante na avenida, com alas, baianas, passistas, bateria nota 10, uma ala de drag queens , realmente foi merecido o titulo...


Nenhum comentário: