quarta-feira, 7 de novembro de 2012

BABADOS DO MÊS

5ª PARADA LIVRE DE ESTEIO
No último dia 28 de Outubro foi realizada em Esteio, na rua coberta a 5ª Parada Livre de Esteio, que contou com diversos shows de drags, grupo de pagode, de dança, de funk, DJ's, trio elétrico, praça de alimentação e novamente atraiu um grande público. O evento teve o comando de Jullyanna Rayker e Caroline Rogê. O tema deste ano foi: "Vista sua Identidade".



TOP DRAG VS 2012
Foi realizado no último dia 27 de outubro o concurso Top Drag VS 2012, na My Way Club de São Leopoldo, no comando de Lolita Bombom, cada participante teve um tempo minimo para mostrar seu talento e performance no palco. Por voto de internet ganhou a candidata Morgana Rütchell, em segundo lugar ficou Adriana Portilla e a grande vencedora foi Nibely Bastos. O prêmio foi uma peruca Horus Hair e o valor de 300 reais.



MISS GAY CANOAS 2012 
Foi realizado no dia 17 de outubro na AMSC Canoas, a 3ª edição do Miss gay, onde foi escolhida a nova corte: 1ª princesa, Júlia Kauk, 2ª princesa foi Aghata Borel, Miss simpatia eleita pelas candidatas foi Miley Rogê e a Miss gay Canoas 2012 foi Paola Specht. O evento contou também com shows de drags, dança do ventre e apresentação de Sylvinha Brasil e Marrom. 





Nenhum comentário: