sexta-feira, 3 de maio de 2013

AMIGO DA DIVERSIDADE

POR Filipe Leone



 Você apoia o Marcos Feliciano? Que interessante, me comente como é fazer parte de um bando de preconceituosos que usam Deus para explicar esse preconceito chulo que tem? Graças a pessoas como vocês que apoiam esse tipo de gente que muitos morrem e são espancados hoje nos meio GLS! E onde fica "Amai-vos uns aos outros como a si mesmo!"
E na Bíblia, Deus em nenhum momento diz que odeia gays, lésbicas, transexuais, etc. E se tiver me mostrem, porque eu já fui evangélico e nunca lí isso! Na Bíblia é citado sim, que ele abomina O PECADO e não o pecador!
Eu vivo em uma casa com minha mãe que não me aceita e a gente parece dois estranhos dentro de casa, porque nem o básico conversamos. Daí me diz, de que adianta ela ir na igreja e pedir uma "luz" pra Deus, mas chegar dentro de casa nem se quer olhar na minha cara? É assim que acham que irei mudar?
Bom, chega de hipocrisia e parem de usar Deus para esconder o preconceito de vocês e pensem: Será que Deus está se agradando de tudo isso?
Pra mim o verdadeiro e ÚNICO cristão que existiu um dia, morreu na cruz e algumas pessoas nem se quer mereciam isso! #SemMais

SOU GAY, ASSUMIDO E EU ME ACEITO E SOU FELIZ ASSIM, E FELICIANO NÃO ME REPRESENTA!

Nenhum comentário: