segunda-feira, 24 de junho de 2013

BABADOS DO MÊS



PARADA DE LUTA LGBT
Ta ai uma Parada Livre que realmente merece o respeito, que realmente luta, e já não é de hj, que são feitas as Mini Paradas do Grupo Desobedeça em Porto Alegre, só que cresceu e agora se tornou PARADA. O evento ocorrerá agora no dia 30 de Junho na praça da Redenção a partir das 13 horas da tarde, ao comando de Alessandra Lauber, Sylvinha Brasil e Roberto Seitenfus, com o tema: PARA O ARMÁRIO NUNCA MAIS! LUTA E CONSCIENTIZAÇÃO CONTRA A HOMOFOBIA! O evento contará com diversos shows, músicos, grupos de dança, Drags, trio elétrico, manifestantes de outras Ong. E a festa de pós parada será na Vibe's Club na Cristóvão Colombo. 





FORA FELICIANO
O povo esta revoltado, principalmente os homossexuais, devido a aprovação do Projeto CURA GAY. Manifestantes saíram em todo país para protestar contra o projeto e pedir a saída de Feliciano dos Direitos Humanos. Em Porto Alegre a manifestação foi grande no último domingo dia 23 de junho.  





VIBE'S CLUB
Finalmente depois de tanto tempo de espera, foi inaugurada no último dia 21 de Junho a Vibe's Club em Porto Alegre, antigo Cine Theatro Ypiaranga. A casa esta com um clima agradável, confortável, ambiente aconchegante, lindo, na pista 1 muita música eletrônica com os melhores dj's e na segunda pista diversos ritmos. R2R, DJ Tekken, DJ Rafael Marquês, DJ Klaudio Gaúcho e DJ Debby Tomas. 

Nenhum comentário: